Ira me julgar? Pois me julgue, mas não se esqueça das vezes que eu estendi a minha mão, não se esqueça das vezes que enxuguei suas lagrimas, não se esqueça do papel de amiga que eu tinha contigo e também das vezes que rimos. Perca, sim perca toda aquela fé que você tinha por mim, me abandone, deixe-me sozinha, mas não esqueça de que eu nunca te deixei. O erro foi meu eu sei, mas um dia você vai entender, que nem tudo é como a gente quer, que amar não é escolher, e que eu realmente fiz de tudo pra você entender, mas hoje é em vão.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Aqui estou reprimindo sentimentos, escondendo o que incomoda, mostrando desinteresse pelos meus ideais. Tentando fazer tudo ser normal, esquecendo de mim. Talvez eu esteja designada a um destino solitário, perdendo a noção do tempo, por algo que pode ser proibido sempre. Então eu apenas tento ser paciente, pois o tempo mostra todas as respostas, e enquanto as horas não passam, vou vivendo algo que não sou, jogando o jogo que todos adoram apostar.
sábado, 19 de setembro de 2009
Esquece, esquece de toda a dor, de tudo o que te faz mal, e vem comigo, vamos viver em um mundo colorido, pois se eu estou contigo me sinto livre pra sorrir. Faz, faz meu coração bater de novo, como ele batia quando eu te conheci, e faz da minha vida apenas poesia que eu quero colorir, você muda os ambientes da minha vida, auto-estima que deixa minha história mais feliz.
Marcadores:
felicidade,
ilusão,
sentimentos,
sobre você
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Seria certo sonhar com você e eu mais uma vez? Seria certo alimentar ilusões ou colorir um futuro que talvez jamais existisse? Eu estou a invadir minhas mais lindas criações de você aqui comigo outra vez, eu estou a te esperar, a imaginar, a alimentar feridas, feridas que não se fecham com o tempo, e que por mais forte que eu seja, ainda estão existentes em mim, o pior é saber que nem mesmo o tempo ou distância faz esse amor aqui dentro se entregar, ele continua intacto, continua do mesmo tamanho, do mesmo tamanho que estava quando você partiu, fazendo desse amor o mais solitário, e hoje eu sonho, apenas sonho em como tudo poderia ser como antes. Seria tolice minha sonhar ilusões? :/
Marcadores:
cresci?,
ilusão,
lágrimas,
sentimentos,
solidão
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Pra que seguir, se já não há motivos? Você faz essa pergunta a cada vez que alguém vai embora e você se sente só, ou quando o seu namoro acabou, ou então porque seu amor não é correspondido, mas vai ai a resposta: existem pessoas em sua vida que realmente se importam contigo, querem e esperam o teu sorriso a cada nascer do dia e a cada por do sol que tem seu fim no horizonte. Seguir? Sim seguir pelas pessoas que esperam ver a tua felicidade, seguir e ter esperança de que um dia vai conquistar sua alegria, seus sonhos e objetivos, seguir e mostrar que você não perdeu a fé em si mesmo, seguir pelas pessoas que você ama e que te amam, porque o amor delas é verdadeiro e elas merecem ver a tua felicidade, seguir porque muitas pessoas vão sentir orgulho de ti, seguir e crescer como pessoa. Em nossas vidas passamos por momentos difíceis, complicados, tristes e as vezes perdemos a fé em nós mesmo, esquecemos que as provações e barreiras em nossas vida só existem para testar nossa fé e força. Seguir é uma das provas mais concretas de que você é forte, não perca a fé, pois se você perder a fé em si mesmo como poderá obter sua própria felicidade? Força, coragem, fé, pensamento positivo, acreditar mais em si, esse é o pacote que você deve carregar, só depende de você ;D. Não desista de você pois quem te ama jamais desistira de ti!
Marcadores:
amizade,
cresci?,
euforias,
felicidade,
sentimentos
domingo, 6 de setembro de 2009
É impressionante como ninguém me entende, se eu fiz ou agi de tal forma foi porque eu tive motivos, não acha? Realmente ninguém se importa se algo assim tão importante pra mim faz ou não falta, se é bom ou ruim, se me faz mais feliz ou triste, todos me dizem ‘ você esta melhor agora ’, sim porque os meus esforços para esconder tudo o que eu sinto são produtivos e úteis, as pessoas que me amam querem me ver feliz, e eu estou tentando ser por elas, mas é difícil reparar que tudo o que eu sou agora é apenas uma mascara que uso? Seria difícil alguém me entender? Eu não estou procurando pessoas pra me destratar ou dizer que eu não devia, eu preciso que se façam presentes, pois se vocês estão achando que tudo é tão fácil e leviano pra mim carregar, estão enganados, eu estou arriscando talvez a minha própria vida, mas pelo menos assim, vou saber que ainda existo, me sentir viva, porque é isso que eu venho tentando fazer, todos estão me julgando, parece que ninguém nunca teve uma recaída, parece que ninguém perdoa. Eu estou cheia de todos estes comentários desnecessário, porque quer saber? Enquanto existir amor, ele vai prevalecer, então não me venha dizendo o que você acha, com certeza eu só vou te mandar a merda, poupe o seu tempo, é um conselho.
Assinar:
Comentários (Atom)