Sinceramente não pertenço a esse mundo, não sou farsa, não sou mentira, sou apenas eu. Tenho alma, tenho coração com sentimentos, não sou de pedra e nem sou boneca, e as lições do dia-a-dia eu guardo pra poder evoluir. Não persisto no mesmo erro, e nem sempre sou o erro. Busco paz, busco felicidade, e tudo aquilo que me faz mal quero distancia. Sou o que sou não o que dizem ou as conclusões que tira sem ao menos me conhecer. Quero o bem de todos e quero mais ainda o meu bem, que fiquem os bons e eu darei valor.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Você sangra. Você chora. Tantas perguntas, nenhuma resposta. Horas e horas perdidas de sono, lembranças, lágrimas e mais lágrimas até você cair no sono. Parece que te escolhem pra te massacrar, pra que não sobre absolutamente nada de você, pra que todos possam olhar pro mínimo pedaço que você tornou-se e rir. Parece até mesmo que te escolhem para ser aprendiz, até você levar muito na cara, cansar e notar que não merece. Mas enquanto a ficha não cai, como se não bastasse os outros lá fora, até você se julga, enterra-se, colocando toda a culpa em suas atitudes inocentes, arrepende-se, e o mundo te mostra que insignificante é viver. E todos os dias são a mesma coisa, as mesmas dores, os mesmos motivos e os mesmos jures a te culpar. Você vive limitada, achando que isso nunca ira passar, você vive aquele pesadelo que muitas vezes não tem força suficiente pra acordar. O drama passa, você vê que não merece ser colocada por tantos no diminutivo, que recomeçar é o melhor, vai chegar um momento em que você cansa e guarda todos aqueles traumas, pra poder sobreviver, até alguém entrar na tua vida e lembrar que nem sempre é tão fácil assim, e então o ciclo dramatico começa outra vez.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
O mundo e suas agonias. Aprendi apenas viver a vida, não lamentar dos meus tombos e tropeços. Descobri que sorrir é bem melhor que chorar, a vida é linda e lágrimas são passageiras, e que se for pra viver de lágrimas que sejam as de emoções. Tudo é fase, chorar não adianta, e sorrir, vai bastar pra contagiar, um amor cura, mas não espere ele aparecer pra você se reerguer. O que hoje eu sei foi errado, tive que levar muito na cara pra aprender que um dia o sonho acaba, mas agora sou mais forte, e não quero sobreviver, e sim viver, sentir cada gosto de todos os risos que serão deixados no ar, fazer alguém feliz e colher felicidades em cada nascer do sol a cada dia que passar.
sábado, 17 de outubro de 2009
A vida nos da presente, tesouros, jóias raras, que estão espalhadas por esse mundo fútil, sua missão é ir em busca da sua pedra valiosa, pois o destino apenas mostra o caminho, e então a jornada pode ser grande até você encontrar a sua, você já encontrou-a? Pois eu já encontrei, demorou muito tempo, anos e anos até eu encontrá-la, mas hoje eu tenho comigo o amuleto da sorte, a jóia brilhante, que faz os meus dias mais vivos, que trouxe brilho e muitas alegrias, mas apesar de tudo, esta jóia não é apenas o teu talismã, mas é algo tão precioso que requer cuidados, cuidados diferentes de qualquer outro, devemos então guardá-las em uma caixinha, aquela qual se chama coração, pois o lugar é seguro e você não precisa ter medo de que roubem a sua estrela, pra poder ver seus risos e olhos brilhantes. Minhas jóias, o brilho em minha vida não seria tão intenso sem vocês, amo vocês minhas Melhores em tudo!
dedicada a Melhor Amiga do Mundo: Daniela Oliveira *-*.
dedicada a Melhor Amiga do Mundo: Daniela Oliveira *-*.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Eu penso em você o tempo todo. O que seria, o que vamos ser, e o que devemos fazer. O medo que cresce aqui dentro muitas vezes quer me destruir, mas é questão de ver o teu sorriso pra ele desaparecer. Tudo tem sido como sonho, algo tão perfeito, e muitas vezes a duvida me engana ao sussurra em meu ouvindo que não será pra sempre. Eu não sei o que fazer, mas ao teu lado tenho objetivos e motivos pra viver. Muitas vezes penso em fugir, mas você pega minha mão e diz, ‘ fique eu estarei aqui ’. Perder-te tornou-se o meu pesadelo, ser infeliz é apenas acreditar que não posso ter você, e o pior é saber que o sonho ou a ilusão talvez algum dia tenham fim.
Assinar:
Comentários (Atom)