http://layannehelena.blogspot.com/2010/07/maior-em-ti-senhor-meu-deus.html
http://laysatawany.blogspot.com/2010/07/mais-uma-vez-voce.html
http://laysatawany.blogspot.com/2010/07/egoismo.html
Primeiramente, eu gosto MUITO quando as pessoas gostam e se identificam com os meus textos, mas isso não quer dizer que eu estou deixando que qualquer um copie exatamente como esta aqui pra colocar em blogs, fotologs ou sei lá, se passando como se fosse textos deles --'. Aqui estão alguns dos blogs que copiam meus textos, se passando por uma copia barata '-'. E existem outros que eu não quis colocar aqui porque contem créditos. Resolvi colocar esses aqui, porque acho uma p. de uma sacanagem copiar títulos, fotos, textos e tudo que é da minha autoria sem colocar CRÉDITOS. Por eu pedir pra essas pessoas darem os créditos e elas não colocarem, estou avisando que todos os textos que estiverem escritos aqui são ORIGINAIS, de autoria somente MINHA, se tiver algum texto que não é meu aqui, estarão com os créditos certamente. Peço que se lerem textos meus em outros blogs sem créditos me avisem ou denunciem, obrigada aí galera.
E espero mesmo que as donas desses blogs vejam realmente essa postagem e se LIGUEEEEEEM ------------------------'.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
mais uma vez você.
Mais uma vez são lágrimas em meus olhos, pois eu nunca estive preparada o bastante pra deixar você partir. E você nunca iria saber, quando a crise no fim era você. Mesmo assim, sei que não posso continuar com isso, mas eu sempre paro no mesmo lugar pra esperar você, como se ainda existisse esperança pra nós dois. No então, ela não existe, e sinto em dizer, que tudo isso tenha sido uma ilusão desde o principio. Mas não deixo de pensar em como seria se você me amasse. Não deixo de te projetar como o meu objeto de afeto. E a cada determinando tempo, onde eu acho ter te esquecido, você me assombra novamente, trazendo-me todos os meus fantasmas que criei enquanto estávamos juntos. Tudo o que eu tive contigo, foi um belo sonho de verão, e todas as sextas que pelo destino te trouxeram pra mim mais uma vez, acabavam quando o sol nascia em outra manha de sábado. Mas continuei procurando você em dias solitários, onde mergulhava em pensamentos proibidos. E deixei me levar por lembranças tolas da ultima noite nossa. Quando me afundo em seu peito, e desmancho todos os meus sentimentos em lágrimas, que meus olhos não choravam, mas que reconheci como o rasgar do meu coração. E sem dizer adeus eu tive que te deixar ir, pra sempre. Infelizmente não termina ai, pelo menos não pra mim, pois continuo, vivendo tudo isso em minha mente, continua rasgando meu coração, e chorando lágrimas por você, e ainda sinto que nunca estive preparada pra te perder.
Marcadores:
ilusão,
lágrimas,
o amor,
sentimentos,
sobre você
sábado, 17 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
escrever

(motivo do texto: um ano de blog. )
domingo, 11 de julho de 2010
Insensibilidade. Novos amigos, um novo eu.
Deixei a insensibilidade me levar, eu que sempre fui fraca e frágil, estive tolerantemente esperando que todos se ferrassem, com exceção de alguns. Sim é assustador saber que EU, ‘ manteiga derredita ’ esteja a derreter corações. Sei que muitos devem estar se perguntando, porque mudanças tão rápidas e radicais? Nem mesmo sei dizer ao menos, eu só sei que cansei de carregar um fardo que não era meu. Antes, andava preocupada, desanimada, achando que cada lugar era um bom lugar para se chorar, e lamentar. Esperando que alguns dos meus melhores amigos sentissem minha falta e fossem ao meu encontro. Então chorei muitas vezes sozinha, por não encontrar ninguém, talvez eu pudesse continuar na minha ingenuidade esperando como uma podre coitada a mão de alguém. Mas então acordei, mandei tudo a pqp, e segui, porque é assim que muitos fazer, eles esquecem. Eu esqueci, lembrei que nesse mundo estou sozinha, que nesse mundo sou eu por mim. Mas nem com todos foram assim, eles não me buscaram, mas nos encontramos na mesma estrada, perdidos, precisando de um consolo, e então com eles me fortaleci, realmente o que é deles eu devolvo todos os dias, com minhas simples palavras. Talvez eu tivesse que passar por um deserto inteiro sozinha, pra quando um dia sentisse cede alguém do nada aparecesse e me desse o que beber, só porque eu deveria saber que existem por aí, verdadeiros anjos que Deus nos dá. Meu coração me enganou tantas vezes, meus olhos queriam andar pelos caminhos errados, mas hoje eu sei o que faz a minha mente, e eu sei quem é realmente os meus verdadeiros amigos. E só eles, só eles conheceram o meu verdadeiro eu.
Marcadores:
amizade,
cresci?,
eu,
felicidade,
sentimentos
quarta-feira, 7 de julho de 2010
tão meu, muito eu.
Tão típico meu, ser e exagerar tudo o que acontece a minha volta. Como se qualquer problema fosse muito maior do que o normal, e talvez por eu ser dramática demais isso se encaixe perfeitamente nas minhas crises de histeria. Um pacote perfeito, com os defeitos mais assustadores que alguém pode ter. Até parece que eu nasci com o dom de surtar. Incrível como sei fazer qualquer pessoa correr de mim, incrível como me torno insuportável em alguns momentos, e então todos fogem. Talvez ninguém esteja preparado pra ligar com alguém tão complicada como eu, talvez eu não me sinta segura o bastante, pra guardar tanta insegurança dentro de mim. Culpa? A culpa realmente é minha. Tantas vezes me achei forte o suficiente pra ficar cara a cara com tais fraquezas, e me decepcionei comigo mesma. Não existe formulas certas pra me entender, e nem mesmo algo que possa me ajudar a mudar, a não ser uma verdadeira tranqüilidade que alguém possa me doar. E mesmo assim tenho duvidas sobre não haver dias onde vou explodir. Um dia desses sei que vou me encontrar em um lugar vazio dentro de mim, flutuando em minha atmosfera espiritual, procurando encontrar um pouco de paz, sei que vou ouvir, muitas vozes dizendo pra desistir, mas eu não irei me deixar, eu vou em busca de um novo eu, e então ser melhor a cada novo dia.
Alguém me disse uma vez, ' nada é em vão ', e então acredito que as pessoas não entram em suas vidas por acaso, e que aquelas que ficam são as que realmente vão fazer parte de sua jornada na terra. Você não precisa sair pelo mundo procurando por essas pessoas, pois o destino nos dá como presentes. Amizade rara assim requer um cuidado especial, porque não é por mera coincidência que encontramos, e sim porque Deus escreve nossas histórias, e coloca pessoas que vão fazer realmente a diferença em suas vidas.
Digamos que os humanos chamam de amigos verdadeiros, mas para mim eu os dou o nome de meus anjos, porque realmente eles são enviados dos céus, para nos proteger e estar presentes em todos os momentos seja eles momentos de aflição ou de grande alegria. Amigos verdadeiros não nos deixam, não nos abandonam, não importa o quão grande seja o obstáculo, quando temos um amigo estaremos seguros, e com nossos ouvidos atentos para ouvir ‘jamais desistir’.
(texto velho, só pra atualizar).
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Egoismo
O que devo fazer se é assim que me tronei? Vejo coisas mudarem e estou para observando, sem ao menos tentar deixar menos doloroso pra alguém. Mas que culpa tenho eu, de me tornar alguém fria assim? É, pois só assim desconheço os dias de tristeza por pelo menos um curto tempo. Talvez eu tenha agido com drama demais no inicio, mas quem não se tornaria o que eu sou depois de ver milhares de estrelas cadentes desaparecerem no horizonte do meu céu, e se desintegrarem com o tempo que caiem ao chão? Não posso fazer nada, porque simplesmente não tenho vontade de fazer. Cheguei a um ponto onde, não irei deixar NINGUÉM me ferir novamente. Chame-me de egoísta o quanto quiser, não vou mudar pra puxar o saco de ninguém, porque são poucas pessoas que merecem o meu melhor. Hoje mesmo eu vi melhores amigos não se importarem comigo, eu nem menos me abalei, realmente devo esperar tudo de todos, realmente não se deve acreditar em quase ninguém. Por isso penso muito mais em mim, do que nos outros. Desculpe-me por não continuar, jogando os seus joguinhos, pois quem tem controle do jogo agora sou eu. Sei que ficou mal por algum momento, sei que pensou em mim e sentiu saudades, mas sabe o que eu tenho a lhe dizer? Que isso é só o presentinho que você quis me dar, e que agora eu devolvi. Aproveite e desfrute da sua própria solidão. Alias, quando você disse estar aqui, eu estive sozinha e consegui sem você, o problema é, você consegue sem mim? Por mim tudo bem faça o que tiver que fazer, mas só conte comigo, quando eu puder contar VERDADEIRAMENTE com você.
Assinar:
Comentários (Atom)