sábado, 22 de janeiro de 2011

Aqui


Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luzes da cidade

E hoje eu queria parar pra ver as luzes da cidade, sentir aquela brisa agradável que só a presença das estrelas junto da lua me proporciona. Permitir-me pensar um pouco mais no que não se é permitido, sonhar mais alto do que o normal, desafiar a gravidade e tirar os pés do chão. Quem é que disse que pra voar precisa de asas? E mesmo não precisando, hoje eu queria ser um anjo, fazer alguém mais feliz, sorrir para um desconhecido sem ter obrigação de ter um motivo. Quem sabe isso me faria mais feliz. Tirar um tempo para mim, deixar fluir os pensamentos positivos, esvaziar-me de meus fantasmas, encontrar o pedaço descolado que estava a deriva dentro de mim mesma, e tudo poderia voltar a ser normal, tudo poderia estar em paz, porque hoje seria só uma mera coincidência, porque hoje seria só a minha essência gritando para ser feliz. Porque esta noite poderia ser apenas minha, e apesar de todos os meus problemas, tudo ainda seria perfeito, se hoje eu parasse para ver as luzes da cidade. 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

...

Eu sofro a desordem que você me causa, a cada vez que olho pra dentro de você, e não encontro nada meu lá. 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

...

Todos os dias, são apenas mais um sem você.

domingo, 9 de janeiro de 2011

So Sick.


E eu estou tão cheio de músicas de amor
Tão cansado de lágrimas
Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui
Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão tristes e lentas
Então por que eu não consigo desligar o rádio? 

sábado, 8 de janeiro de 2011

Perigo ou nada.

A grande verdade é que eu já nem sei mais. Todos esses romances e decepções que vieram continuamente derrubaram o que eu chamo de sensibilidade. Não que tudo sobre nós já esteja frio em minha memória, eu só pela primeira vez na história me cansei de você. Essa tese pode até estar com os dias contados, pode durar horas, semana ou até o momento que novamente eu irei te ver. Mas hoje pareço ser aquela mulher monstro de quem já falei a um tempo atrás. Tudo bem, as coisas sempre acontecem de um jeito complicado para mim, mas já estou acostumada a desfazer nós de uma grande bola de linha. E se não fosse assim, com certeza eu não acharia graça. Melhor ser perigoso do que não ser nada. 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Deixa-me

Deixa-me simplesmente te rasgar dentro de mim, nem que me mate por segundos, nem que me tire à respiração, nem que sangue, nem que tudo seja em vão. 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conseqüências.

Minha tentativa errada de tirar você do centro das atenções, não funcionou hoje. Não me surpreende que seja assim. Estive plenamente consciente de todas as conseqüências que sua partida poderiam me causar. Cada dia é um detalhe pra tentar esquecer ou simplesmente deixar de lembrar. O tempo? Ele realmente me ensinou que sobre nós dois nada ira se acabar ou se apagar. Porque esta claro que os dias podem passar, os meses ou o tempo que for, ainda iremos nos encontrar, e na primeira oportunidade sei que irei me entregar mais rápido do que posso agüentar.
 E quando eu estou a ponde de mandar tudo se ferrar, é no momento que te vejo deitar no meu lado e me amar por um segundo se quer, do jeito que eu sonho ser amada por você. Ser forte? Hoje me cansei de ser. Quero por um momento transparecer, todo esse amor que não pude te dar toda essa saudade que não posso matar e toda essa sensibilidade que não quero guardar. Nem sei se tenho lágrimas pra chorar, e foda-se as promessas de não derramar lágrima nenhuma por você. Desisto de me animar, só vou respirar mais um pouco essas lembranças que irei transformar em cinza. Sei que vou te ver por aí ainda. Seja o que meu coração agüentar, espero que um dia ele esteja preparado pra te dizer adeus. 

sábado, 1 de janeiro de 2011

a ultima vez.

Nós não formamos o casal perfeito, você me acha chata e complicada, eu te acho um cachorro idiota. Mesmo assim eu não resisto, mesmo assim eu continuo querendo você. Tento não pensar em como foi fácil me apegar a ti, tudo tem sido diferente depois que te conheci, talvez eu tenha mudado um pouco, talvez eu te queira mais que um pouco, mais do que o normal. Pergunto-me se algum dia vou ter coragem suficiente pra dizer não, pra correr e fugir de você. Quando penso assim, penso no impossível, será mesmo que terei outra chance? Então não me importo no quanto eu vou obter força, quando eu te ver de novo, tudo vai desmoronar, e eu vou querer encontrar um lugar seguro que não existe em você. Não importa, só não quero pensar que aquela tenha sido a ultima vez.

...

Vou juntar os detalhes, pra criar uma historia mágica minha e sua, da minha própria cabeça.