Não penso em mais ninguém que não seja você. Qualquer detalhe lembraseu rosto. Qualquer lembrança sua, me arranca um sorriso. E o melhor momento do meu dia é quando de alguma forma estou falando contigo. Sinto falta do seu cheiro, do seu calor. A verdade é que me tornei louca por você. E baseando-me nisso, tenho que confessar: Preciso de você mais do que imaginei que precisava. A verdade é que eu amo você.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Data.
Ela: Você lembra que dia é hoje, e o que comemoramos nessa data?
Ele: Não lembrado. O que é?
Ela: (cara feia) Hoje faz um mês que estamos juntos.
Ele: Eu não conto desde o dia que te beijei pela primeira vez. Eu conto desde o primeiro dia que te vi.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Teu nome.
E é quando esvazio meus pulmões que teu nome vem à minha cabeça. Mas seria muito fácil desviar meu corpo dessas poucas letras. Difícil é, a cada minuto, esbarrar em memórias, tropeçar em fotos e até, ás vezes, prender-me às histórias, por livre e espontânea vontade. Abrir os braços e alçar vôo é muito mais doloroso quando eles ainda estão unidos por algemas. Descobri-me assim em pleno vôo livre rumo ao chão, quando meu relógio já marcava “tarde demais”. E é quando eu encho novamente meus pulmões que eu percebo que teu nome permanece escrito em mim. É só fechar meus olhos e te ver escrita em minhas pálpebras.
Lucas Silveira
Marcadores:
o amor,
sobre você,
textos deles,
you
domingo, 8 de maio de 2011
Implorei ao tempo.
Eu realmente implorei para que o tempo parasse que o relógio deixasse de se apresar, que ele desistisse de nos deixar mais perto de sua partida. Pois sempre é difícil ouvir a palavra ‘ embora ‘ mesmo com você dizendo que não iria. Mas você sempre vai. Não porque quer, mas porque precisa. Então à distância te roupa de mim. Mas eu continuo aqui, te esperando para voltar pra mim. Sempre vou esperar. E é só quando olho para dentro de mim, e encontro tanto de você que encontro calma. Encontro calma somente em você. Mesmo perto, mesmo longe. Meu carinho por ti continua sempre o mesmo. Na verdade ele apenas cresce, junto da vontade que eu tenho de estar com você. Eu sonho só pra te ver. E isso não é novidade. E loucura seria, que eu não estivesse louca de amores por você.
I for you, you for me.
Eu posso não saber muito sobre o amor, mas sim eu sei sobre saudade. Principalmente quando se trata de você, de nós. Sou meio descuidada. Me pego pensando em seus olhos, seu corpo, calor, até demais. Quase sempre fico na reserva, tentando calar a dor. A única coisa a meu favor, é que só assim você não precisa me ver chorar. E o que me deixa mais revoltada, é saber que se você estivesse aqui, não teria mais de continuar com lágrimas nos olhos. É degradável à medida que os dias passam e eu me encontro longe do seu corpo. Desfruto das lembranças, mas às vezes isso parece ser tão pouco, não preenche, muito menos cala o assoviando do vazio dentro de mim. O eco da sua risada soa pela minha casa, um sorriso se forma em meus lábios em meio ao silêncio repentino. Às vezes nem percebo que é só um sonho. Os dias amanhecem cinza quando você não esta por perto. Mas isso é só até você entrar pela porta, me pegar no colo e passar três, quatro dias me mimando, me amando e me fazendo feliz. A gente nem sempre teve tempo para nos amar direito. È tanto amor para se demonstrar em tão poucas horas. E a saudade por mais dolorosa que seja, é a maior prova de que eu amo você e que você me ama também.
domingo, 1 de maio de 2011
...
Saudade de adormecer em seu colo, debaixo dos seus olhos e sentir o simples toque de suas mãos em meus cabelos. Saudade dos beijos, abraços, e de todo o chamego que teu colo sempre me ofereceu. Saudade do seu cheiro e calor. Saudade de todo o seu amor.

Marcadores:
o amor,
saudades,
sobre você,
you
...
Eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro
Mas agora, se você abrí-lo e der uma olhada
Você é o começo e o fim de cada capítulo ♫
Marcadores:
o amor,
sentimentos,
sobre você,
you
Assinar:
Comentários (Atom)