Diga-me o motivo de tanta inveja, diga-me o motivo de eu mera humana ser vitima de pessoas que não constroem sua própria personalidade e vivem a viver o que não são realmente eu não entendo e nem vejo motivos para que me imitem, se querer tanto ser como eu, então porque não sofrem o que eu sofro? Ou você acha que minha vida se resume nesse sorriso falso e lágrimas engolidas? Posso ser o que sou, posso ser o que você acha que é, mas a minha verdadeira identidade eu escondo em meus olhos, você já reparou?
quarta-feira, 29 de julho de 2009
terça-feira, 28 de julho de 2009
Desviando os meus pecados, trocando os meus erros, estou me fortalecendo vendo o sol nascer, e tudo parece ser vivo de novo. Mais um dia eu vejo nuvens formando desenhos engraçados no céu, e o azul esta dando o toque de alegria. Um passo de cada vez, e as minhas lágrimas eu já descartei e eu estou me fortalecendo vendo o por do sol. Folhar de outono caem e eu estou respirando outra vez, um brilho cada dia mais radiante vejo em meus olhos, e deixo dos meus sorrisos forçados. Não escondo mais a dor, porque ela já não vive em mim, eu respiro outra vez e estou forte vendo o sol iluminando meu semblante.
Marcadores:
cresci?,
eu,
euforias,
felicidade,
sentimentos
domingo, 26 de julho de 2009
Eu odeio despedida, mas devo admitir que quero te descarta de minha vida, não quero nada de você, nada que venha de você. Adeus? Sim isso é um adeus, tudo o que você fez pra mim, todas as dores que você me provocou foram o bastante pra me mostrar que você não vai mais fazer parte da minha história, eu estou virando a pagina, seguindo em frente. Estou dando um ponto final ás suas mentiras, vamos lá? Não era assim que queria? Agora vá, e siga a sua vida, estou farta de você, e de suas besteiras, Faço questão de que olhe nos meus olhos, e sinta dor, muita dor. Eu quero apenas mostrar á você, que o mundo não gira ao seu redor, que as coisas não são como você quer, e que você não tem mais controle sobre mim. Estou dizendo game over ao seu jogo baby.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Construí paredes, mas elas foram derrubadas, e desde então sou o dono dessa existência sem vida, desde então sou o fantasma que vive nesse semblante sem se quer com um sorriso no rosto, apenas reprimindo a dor da qual já nem existe força que alimenta, reprime lágrimas e a falta que me faz o sorriso daquele alguém, e a cura se encontra lá, em meio aos braços reconfortantes, que apenas sonha em poder retornar.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Por quê? Porque você faz isso comigo, me deixa tão sozinha, sei que é sem querer, mas eu já não sinto mais nada alem da dor, a dor da falta que você me faz, é tão sem graça as coisas sem você e nada faz sentido, é como estar em um abismo onde eu te procuro e não encontro. E não a solução, não a o que fazer, apenas se eu tiver você em meus braços vou me sentir melhor, apenas assim vou respirar outra vez, poder abrir os olhos e deixar o vento levar a dor que um dia quase me matou, e que nesse momento me tira o fôlego.
Marcadores:
eu,
ilusão,
lágrimas,
sentimentos,
sobre você
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Agora eu estou a rasgar minhas feridas, a desfazer pontos de costura em minhas cicatrizes, estou há desconfiar que tempo algum vá curar, estou a duvidar que nada pode fazer preencher o meu vazio e que essa dor jamais vai parar de me fazer soluçar. Agora eu estou como se fosse uma masoquista, é a única explicação, para alguém que se fere com suas próprias armadilhas, que crava suas próprias agulhar em seu peito, tudo por um motivo, aquele que me arrasta para junto da morte aos poucos, aquele motivo que desde então tem me prendido a essa angustia infeliz, e é esse motivo o único que me faz viver essa miserável vida, por querer sentir você, por amar infelizmente apenas você.
Marcadores:
eu,
ilusão,
lágrimas,
sentimentos,
sobre você,
solidão
terça-feira, 14 de julho de 2009
Ela não chora, ela sangra. Seu coração esta inteiro, mas separado por particular pequenas, não despedaçado mas sim quebrado. Ela não chora, ela ama e sangra. Seu destino é um caminho que se forma com o pó de seus erros. Ela não chora, ela sangra. E sua vida esta incompleta, ela deseja saber como deixar de amar. Seus segredos estão ao vento, nada pode fazer o sangue parar de jorrar. Ela sangra, sangra, sangra e aos pouco morrer perdendo o sentindo de sua existência.
Marcadores:
ilusão,
lágrimas,
sentimentos,
sobre você,
solidão
Assinar:
Comentários (Atom)