
sábado, 29 de maio de 2010

Marcadores:
Deus,
euforias,
felicidade,
música,
textos deles
Busco por alguém diferente

Ele já te chamava de filho mesmo antes de você reconhecer ele como teu Deus.
Marcadores:
Deus,
euforias,
felicidade,
sentimentos
quinta-feira, 27 de maio de 2010
’ Não sei deixar você ir. ‘
Achei que não sentia nada, acho que mais uma vezes foi engano meu.
Incontável as vezes que me enganei e as que você me enganou. Perdi tempo olhando pra direção errada, perdi tempo imaginado situações erradas. Até quando vou mentir e fingir que não existe nada entre nós? Se eu pudesse ficar com você sem pensar nos meus sentimentos, mas estou cansada de te ver partir a cada novo sol que nasce, e é como nesses contos de fada, mas só a parte triste é o que combina com nós, onde o tempo dura o suficiente pra ser inesquecível. É desesperador o quanto tens poderes sobre mim, tanto que não consigo dar as costas e fugir. Talvez seja o medo de que a ultima vez seja a ultima chance, então é impossível desperdiçá-la. A verdade é que não resisto você, cair em seus braços tem sido minha fraqueza, mas é injusto o quanto essa balança é mais pesada pra mim. Mas eu não consigo achar um jeito de chegar até você, não poço te impressionar, sou fraca o bastante pra não deixar você ir. E eu já perdi as contas de quantas vezes disse que não faria mais isso, não fiz quando tive a chance e todos esperaram um simples não, palavra pequena, mas tão difícil de dizer, principalmente quando ela envolve eu e você. Então eu espero que os dias te levem, mesmo sabendo que vai continuar comigo, mesmo sabendo que a tua ausência só vai aumentar do meu lado, mesmo sabendo que a sombra da tua saudade jamais vai se apagar com o tempo. Mas Eu continuo esperando que o tempo me iluda, e que tape, o vazio seu aqui. Mesmo sabendo que a cura só existe ai.
Marcadores:
ilusão,
lágrimas,
sentimentos,
sobre você
Que dia é hoje e de que mês? Esse relógio nunca pareceu tão vivo. Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar, tenho perdido tempo demais.Porque somos você, eu e todas as pessoas. Com nada para fazer, nada para perder. E somos você, eu e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você. Todas as coisas que quero dizer. Não estão saindo direito. Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando. Eu não sei pra onde ir daqui. ♫
Marcadores:
música,
sentimentos,
sobre você,
textos deles
domingo, 23 de maio de 2010
Parece que o mundo caiu em cima de mim, e mesmo assim eu to aqui em pé. Parece que ninguém mais me agrada, mas mesmo assim, eu vejo que alguém nesse mundo ira agradar-me, nem que seja por um pequeno minuto. Parece que o amor jamais vai existir e mesmo assim, eu me sinto presa a ele. Parece que não necessito de ninguém, mas mesmo assim quero você sempre comigo. Tem tanta coisa que apenas parece e que quando você vai ver é o que é de mais real, o que você mais necessita o que você quer pra você. Você pode chorar e seus amigos te falarem varias coisas, mas por dentro seu coração parou de sangrar? A tristeza parou de te consumir? Você sabe que necessita de uma pessoa, mas você não sabe se ela sente o mesmo, você pode não morrer se ela não estar ao seu lado, mas a tristeza consome, e o coração sangra. Não é necessidade de se ela te deixar você morrer, mas é a companhia, os abraços, o amor, o calor, tudo. Pensando bem todo mundo um dia pensou isso, ou sentiu. Pensando bem todo mundo um dia chorou, riu. Pensando bem, pensando bem, pensando bem.
texto por: paulla borela.
Marcadores:
lágrimas,
o amor,
sobre você,
textos deles
quarta-feira, 19 de maio de 2010
De qualquer forma os caminhos que me levaram até você não foram em vão, contigo eu cresci, contigo eu já morri de rir, e os momentos que passamos me transformou em uma pessoa melhor. Saudade é o que mais dói dentro de mim, mas é a prova de que nossa amizade valeu a pena. Sei que talvez eu é que tenha sido a culpada pelo nosso afastamento, mas quero que saibas, sempre estive contigo, independente de qualquer coisa que tenha nos separado por algum tempo. Você minha loirosa, por mais insignificante que você ache que isso é, quero que creia em minhas palavras, são tão pequenas, mas são de coração, eu sinto tua falta. Sinto todos os dias, e quando olho pro nosso retrato em meu quarto, sinto um aperto no meu coração, e te peço perdão, se sentes que te abandonei, e talvez desculpas sejam pequenas, mas eu sei que amizade que é de verdade permanece apesar de tudo e todos.
Você é única e tenha certeza, ninguém jamais roubou o teu lugar, e nenhum poderia fazer isso, porque não seria você. Ah porra, eu só sei que minhas lágrimas de hoje são pra ti, meus gritos de saudades são pra ti, e que um dia nós possamos viver sem regras, viver com a total liberdade, que um dia a gente possa estar unidas mais que ontem, mais que hoje. Espero te encontrar em uma esquina e poder te abraçar forte, dizer bem alto, que eu vou estar do seu lado independente de qualquer coisa, porque acima de tudo e todos, eu amei você desde o inicio. O teu lugar no meu coração ninguém jamais ocupara.
Te amo demais Thamyris Huppes. ♥
Marcadores:
amizade,
euforias,
saudades,
sentimentos
terça-feira, 18 de maio de 2010

Pra quem disse que não iria durar, são mais de 12 meses juntas, pra quem disse que não era amizade verdadeira, permanecemos juntas mesmo quando o mundo nos deu milhões de motivos para não estamos unidas, pra quem disse que o nosso solo era feito de areia, desculpe mas tempestades vieram e o nosso castelo não caiu, pra quem disse que era só fingimento, morde a língua imundícia, porque juntas somos melhores do que todas as porcarias desse mundo. Nos deram bilhões de motivos para não sermos mais amigas, mas eu ainda estarei aqui pra dizer que, para sempre você será minha melhor amiga.
eu amar muito muito você, best friend forever ♥
Marcadores:
amizade,
euforias,
felicidade,
sentimentos
segunda-feira, 17 de maio de 2010

o controle esta em ti, eu vou viver por ti meu Deus. ♥
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Pensar em ti tem se tornado insuportável. Tentar ver você como apenas mais um amigo, tem sido difícil. Olhar pra você, e perceber, que tudo o que fomos um dia, terá que mudar em minha mente, tem me destruído. Mas eu vou seguindo, sendo forte, deixando em cada dia um pedaço de nós pra trás. Nunca é tarde demais, pra correr atrás, e percebi que nada é um conto de fadas com o titulo de tanto faz. Então as pontes sobre o nosso amor, foram quebradas? Era tão esperando esse fim pra nós, lamento que tenha sido confuso pra você, mas não pense que tem sido fácil pra mim. O sonho acabou o mundo desabou, e mesmo assim continuo querendo você. Sei que razões você tem, mas já passei horas mudando razões, buscando razões que não me levassem até ti. Um motivo, é o que basta pra mudar muito em mim, como dizem a esperança é a última que morre, por isso ainda estou aqui. As vezes penso na possibilidade de ainda estar pensando em mim, então me pergunto quando é que vai chegar a hora certa pra você? Quando tudo sobre nós for só tarde demais? Queria que essas palavras chegassem de algum jeito até você, mas elas são só pensamentos dos quais prefiro guardar aqui, sendo mesmo assim um tipo de desabafo, pois faz muito tempo que você esta trancado em mim. Lentamente meus dias te levam, mas te levam apenas sobre os meus olhos, pois a minha mente, ainda lembra exatamente como tu és. A tua ausência me assombra, e muitas coisas são entendidas erradas por mim. Eu faço o maximo possível pra não me enganar contigo outra vez, mas a vezes é impossível, desviar meus olhos dos teus. Te vejo quase sempre em meus sonhos tolos sobre nós, mas eu sei que essa é a dolorosa mentira que invento, pois acordo e vejo que não esta comigo. Muitas vezes busquei ao teu encontro, quase sempre trouxe desgosto pra casa, mas nada te matou em mim. Você me marcou, e hoje vou seguindo, te levando aqui dentro, porque talvez o nosso tempo ainda não tenha chegado.
domingo, 9 de maio de 2010

Eu afoguei, minhas forças, em minhas lágrimas, em minhas dores, em minhas magoas.
mais uma vez fugi do teu olhar.
Caminhar sem você tem sido difícil, tentar ser alguém forte, esta apenas me despedaçando. Continuar? Continuar me cansa, eu estou sufocada com a sua ausência, mas eu não posso simplesmente te olhar e fingir estar tudo bem, minha fraqueza vai longe demais, fico escondida demais, quando meus olhos te vêem, eu quero você. Você enxerga? Enxerga o que não consigo falar? Não posso respirar com tantos nós em minha garganta. Você me olha, e tudo parece desmoronar. Cadê aqueles dias em que eu pensei não te amar? Tento não chorar, tenho só observar de longe, o que um dia foi meu. Mas se eu te der as costas agora, você ira se importar? Cadê aquele amor, que você disse que sentia? Cadê aquela coragem, aquela nossa energia? Você só vai me querer, quando for tarde demais, então tudo seja como um grande vazio, em um inverno, que traz nostalgia do que um dia foi um romance que achávamos ser uma simples aventura. Eu penso assim agora, vou pensar amanha, e talvez daqui uma semana, mas e você, quando é que vai pensar o mesmo? Eu pedi tanto por respostas, e acabei no mesmo buraco, mergulhada na mesma solidão, procurando você no meio da escuridão. Cadê a sua mão? Talvez a única maneira, seja essa de fugir do seu olhar. Prefiro me calar. Prefiro não correr o risco de voltar menor do que já estou agora. E o teu silencio me cala, é a prova, de que você nunca ira mudar. A solidão só vai aumentar, mas eu vou continuar, vou te dar as costas, quando ainda não existir forças o bastante pra enfrentar a verdade sobre mim, porque você ainda vive, ainda vive em mim.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
nova euforia
Então as diferenças são realmente invejáveis? Eu quis tanto estar com você por um momento, que deixei meu coração romper barreiras que um dia foram invencível, aquelas das quais quando eu te conheci, virando apenas linhas, que com o tempo você arrebentou. Eu quis apenas ser importante e me tornei a ignorada? E então eu passei semanas tentando colar aquilo que perdi quando minhas ilusões só me traziam você, mas pra ti foram só, dias dos quais a moreninha estava sonhando com coisas impossíveis.
E milhares de vezes eu me perguntei, qual teria sido o meu maior erro? Porque você não poderia apenas me amar? Mas agora eu entendo, que o nosso lance foi pra durar somente isso, possivelmente pra me mostrar que não valeu apena correr atrás de um merecimento tão mínimo, dei-me por conta que fraqueza pode destruir um coração, e essa é a minha conclusão, eu fui fraca em relação a ti, fui à tola por tempo bastante pra ver que você não pode levar tudo de mim, e hoje eu estou aqui, inteira, intacta, com um novo sorriso, com uma nova fortaleza, com uma nova euforia, e você não vai mais ser a minha fraqueza, porque você foi suficiente por um tempo, mas agora eu necessito de muito, e muito você não tem, e muito de mim você jamais terá outra vez.
Assinar:
Comentários (Atom)