Não pergunte aonde eu vou se não ira comigo. Nem cogite que não quer me iludir se você nem se importa. Não tente dar desculpas idiotas, sendo que depois irá jogar a culpa na minha cara. Poupe-me dessas suas histórias. Poupe o meu tempo precioso. Eu estive presa nesse – nosso – mundo, onde tudo é uma fantasia ridícula de nós dois. Pois então que digas, que mil vezes eu já disse chega e não chegou ainda, como de costume estou cansada, paramos por aqui? Que seja assim. Não vamos continuar com o mesmo jogo de sempre. Alias acho que somos bem crescidinhos, apesar das ‘ meias verdades ‘ que você insiste em deixar no ar. Foda- se. Só não me espere se eu não chegar. E diga a real, porque eu sei que pra você é tanto faz.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Só por você.
Encontro-te no meu mundo outra vez. Quando te vi chegar, todas as promessas que um dia prometi e todas as verdades que um dia disse de ti, voltaram a tomar lugar em mim. Eu que sempre desconfiei que nossa história não teria acabado, tomei a liberdade de dizer que estava certa. Aqui estamos de novo. Tenho medo em pensar que não durará muito. Sei que enquanto estiver comigo, eu estarei contigo também.
Pois meus sentimentos sempre dependeram mais dos teus, do que de mim mesma. Tantas vezes te procurei em outros olhos, em outros cantos. Mas só você teria a essência verdadeira, pra fazer meu desejo prevalecer pelo tempo que fosse. Hoje te tenho do meu lado, mesmo que seja por pequenos momentos.
Quero te aproveitar o máximo, não te deixar no vento, e nem te perder pro tempo. Continuar sentindo frio na barriga quando te vejo, sonhar todas as noites com os teus beijos, viver pensando em ti, mesmo que isso me leve a ter solidão, mesmo que isso me traga um sentimento de paixão, sentir bater o mesmo desejo de sete meses atrás. Só quero te lembrar, não te desperdiça em brigas, nem em coisas que possam te levar de mim. Só assim no final vou poder dizer que fiz o que pude. Vou lutar, por uma luta que talvez já esteja perdida, só pra no fim poder dizer, que valeu apena.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)