terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Só por você.

Encontro-te no meu mundo outra vez. Quando te vi chegar, todas as promessas que um dia prometi e todas as verdades que um dia disse de ti, voltaram a tomar lugar em mim. Eu que sempre desconfiei que nossa história não teria acabado, tomei a liberdade de dizer que estava certa. Aqui estamos de novo. Tenho medo em pensar que não durará muito. Sei que enquanto estiver comigo, eu estarei contigo também. 
Pois meus sentimentos sempre dependeram mais dos teus, do que de mim mesma. Tantas vezes te procurei em outros olhos, em outros cantos. Mas só você teria a essência verdadeira, pra fazer meu desejo prevalecer pelo tempo que fosse. Hoje te tenho do meu lado, mesmo que seja por pequenos momentos. 
Quero te aproveitar o máximo, não te deixar no vento, e nem te perder pro tempo. Continuar sentindo frio na barriga quando te vejo, sonhar todas as noites com os teus beijos, viver pensando em ti, mesmo que isso me leve a ter solidão, mesmo que isso me traga um sentimento de paixão, sentir bater o mesmo desejo de sete meses atrás. Só quero te lembrar, não te desperdiça em brigas, nem em coisas que possam te levar de mim. Só assim no final vou poder dizer que fiz o que pude. Vou lutar, por uma luta que talvez já esteja perdida, só pra no fim poder dizer, que valeu apena. 

2 comentários:

  1. por acaso achei teu blog, e gostei. deixei um selo no meu blog. qualquer hora, olha lá (:

    ResponderExcluir
  2. oi, tô te seguindo. e até deixei um selo no meu blog pra ti, olha lá se dê : http://elydag.blogspot.com/

    ResponderExcluir